publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

CHARLIE BROWN JR - SELECÃO MP3 [TOP 30 - 2013]

Lista de Musicas :
  1. Meu Novo Mundo
  2. Céu Azul
  3. Dias de Luto , Dias de Gloria
  4. Senhor do Tempo
  5. Só os Loucos Sabem
  6. Um Lugar ao Sol
  7. Pontes Indestrutíveis
  8. Longe de Você
  9. Como Tudo deve Ser
  10. Ela Vai Voltar
  11. Lutar Pelo Que e Meu
  12. Me Encontra
  13. Vícios e Virtudes
  14. Só por uma noite
  15. Zóio de Lula
  16. Uma Criança
  17. Aquela Paz
  18. A Banca
  19. Tamo aí na Atividade
  20. Dona do Meu Pensamento
  21. Hoje Eu Acordei Feliz
  22. Tudo o que ela gosta de escutar
  23. Não Uso Sapato
  24. Não Viva Em Vão
  25. Te Levar
  26. O Errado que Deu Certo
  27.  Beco Sem Saida
  28. Hoje Eu Só Procuro A Minha Paz
  29. Olhos
  30. O coro vai comer
  31.  
Download :

Deixe seu Comentário:
12 comentários
Categorias:
,,

12 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, único link que está funcionando perfeitamente que eu encontrei até agora, obrigado mesmo!

Anônimo disse...

vai se fuder, coloca esses link bloqueado no inferno

Raydem disse...

Não e Nossa Culpa, O Blogger Está Bugando Suas funções, o link não está bloqueado está tudo correto. mais o blogger está redirecionando para outro link.

Anônimo disse...

Se não tem o dom pra gerenciar um simples link de download, acho melhor tentar outra coisa!

Mrcs disse...

Link para Download -> http://adf.ly/Qm8pm

Cardeal de Beja (Telmo) disse...

Obrigado Marcos Antônio pelo link :)

Unknown disse...

Obrigado Marcos Antônio pelo link

Anônimo disse...

Link bloqueado!!!!! Protetor de links inutil

Anônimo disse...

Qual a senha

Anônimo disse...

Obrigado Marcos Antônio pelo link

Unknown disse...

tem como vc min manda o link pra baixar

Adriano disse...

https://mega.nz/#!tV4RxTxA!anlMfHSVtciHD04nh_E37xbd1_oGJehSvbX0BpTNjzQ

Postar um comentário

▲ Subir